tatiane duarte

    tatiane duarte Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 9h56min

    Bom dia, ele não me explicou.. mas acredito que seja por quanta da pandemia. Será afastado pelo benefício emergencial.

    L

    Luciana Moreira Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 11h06min

    Existe acordo judicial? O que diz em caso de desemprego? geralmente é um percentual sob o salario mínimo

    tatiane duarte

    tatiane duarte Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 13h02min

    Sim acordo judicial. Mas não tem nada escrito na sentença em caso da falta do desemprego.