Minha mãe comprou um terreno que fica no meio de dois primos e ali construiu sua casa. Os dois vizinhos, da esquerda e da direita, constantemente conversam sob seus muros (mesmo minha mãe tendo feito um muro de cada lado, razoavelmente alto), em horários bem alternados e com a voz bem alta. O que pode ser feito nessa situação, para que minha mãe não passe mais pelo constrangimento e incômodo de ouvir a conversa deles, dentro do seu próprio pátio? Há alguma lei que limite esse tipo de atitude invasiva?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 05 de fevereiro de 2021, 15h33min

    Lei não ha. Sobe mais os muros. Qd começarem a conversar põe uma música alta para atrapalhar