Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 10h02min

    Vc mora sozinho? Tem renda pessoal?

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 10h07min

    Tenho uma esposa e enteada morando comigo. Sim tenho renda pessoal.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 10h24min

    Como é casado não tem mais direito a pensão alimentícia.

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 10h31min

    Acho que não me expressei bem. Eu sou o pai, minha filha mora com a mãe dela e completou 18 anos e esta iniciando uma faculdade. Esta exigindo de mim que eu continue a pagar a pensão e pagar também a faculdade. Por isso queria saber como funciona esse processo.

    L

    Luciana Moreira Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 11h05min

    A pensão é judicial? vc continua pagando a pensão no valor que foi determinado, não a faculdade

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 11h08min

    Sim a pensão é judicial descontada em folha

    L

    Luciana Moreira Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 11h17min

    Então nada muda, continua o mesmo desconto. Ela pode tentar pedir a revisão na justiça, mas dependendo do percentual/valor que já é hoje é bem dificil aumentar

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 11h39min

    Ok. Obrigado

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil Santos/SP 163572/SP Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 20h29min

    talvez precise de ajuda para os estudos. converse melhor com sua filha, lembre-se que não ha ex filha....

    A

    Alexandre Lara Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 20h49min

    Gilberto, a Cristina foi muito feliz na colocação: não existe ex-filha.
    Disse tudo, Cristina!

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de fevereiro de 2021, 8h57min

    Com certeza, esse é o meu pensamento Cristina e Alexandre. Só fiz esse questionamento pra sair da dúvida de como funcionaria nesses casos, visto que não existe diálogo com a mãe dela e a mesma não quer nem ver as despesas com faculdade da filha, diz que não é com ela e ameaça sempre ir ao MP. Mas não vamos interromper um sonho de frequentar uma faculdade e iniciar uma carreira devido a isso.