Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Sexta, 12 de fevereiro de 2021, 17h51min

    rosileia souza da cunha lomeo.

    Voce deverá consultar no Fórum mais proximo de sua cidade ou bairro e verificar a origem do bloqueio de sua conta corrente.

    H

    Hen_BH Sábado, 13 de fevereiro de 2021, 17h31min

    Você tem alguma dívida não paga? Foi fiadora de alguém? Fez movimentações atípicas na conta?

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sábado, 13 de fevereiro de 2021, 18h33min

    O banco deve dizer qual foi o processo que deu origem ao bloqueio judicial.

    D

    Drp Domingo, 14 de fevereiro de 2021, 10h29min

    Bom dia.

    Milton.

    Bem vamos la.

    --- > registre sua solicitação junto a canais do Banco, ( sac ou ouvidoria ) exemplo. e-mail.
    Obs. E uma informação que deve ser prestada pela Instituição. ao ( cliente / consumidor ).

    --- > não sendo informado, cadastre - se, consumidor. gov ( procon ) solicite atraves deste canal.

    --- > pode obter por meio judicial ( informação negada ) mas, acredito que nos passos anteriores,
    ja conseguira ter exito.

    Espero ter ajudado.

    Att.