Boa tarde, gostaria de uma orientação em relação a minha situação. Há 11 meses aluguel um imóvel pela imobiliária, com contrato e tudo dentro dos critérios legais. Com contrato de duração de 30 meses, mas com 12 meses para rescindir o contrato sem multa de ambas as partes. Há dois dias recebi uma notificação a respeito da PREFERÊNCIA LEGAL PARA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL LOCADO. Na qual estabelece 30 dias para que eu manifeste meu interesse na compra. Embora eu queira, não tenho condições financeiras para dar entrada no imóvel. A questão é que a 3 semanas fui diagnosticada com Esclerose Múltipla e estou passando por tratamento pra tentar sair do surto. Me encontro debilitada e sem condições de começar um processo de mudança em menos de 1 mês, ainda mais morando sozinha. É possível eu permanecer no imóvel ou estender esse prazo? Desde já obrigada!

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 12h42min

    Bom... Se o locador esta cumprindo as cláusulas contratuais...vc permanece ate que ocorra a venda, ocorrendo a venda vc ter a 30 dias para desocupar