Meu coordenador do curso não emitiu meu atestado de matrícula na qual foi solicitado desde o dia 15 de dezembro e desde então venho pedindo diariamente, o mesmo não me responde mais e não resolve este problema na qual é função dele fazer isso.

Irei perder meu estágio semana que vem por conta desse descaso.

É possível entrar com uma ação judicial diante desta situação?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 12h41min

    É possível entrar com uma ação judicial diante desta situação?
    Possivel é mas a demora será tanta...
    Ja foi pessoalmente ate a faculdade para resolver? Ou ta so no email zap?

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 13h32min

    Obrigada por responder.

    Devido a pandemia a universidade mudou a maior parte do seu atendimento para o digital. Já enviei emails, fiz ligações, registrei reclamação no Reclame Aqui e até o momento nenhum posicionamento.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 13h33min

    Caso eu perca o estágio, posso processar a universidade ?

    G

    Gbs Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 13h50min

    Processar vc ate pode...vai ganhar? So Deus sabe...quanto tempo vai demorar um processo? De no minimo um ano a mais...entao da um jeito va ate a faculdade pessoalmente.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2021, 20h02min

    Abri uma reclamação no site Reclame Aqui, e imediatamente a faculdade cobrou do coordenador. Estou com o atestado em mãos. Muito obrigada pela sua atenção. :)