Sou casada tenho dois filhos de menor , meu esposo tem duas filhas do 1° casamento , temos uma casa que construímos juntos depois de casados caso ele separar de me ou falecer as filhas deles terão direto a nossa casa ?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 12h37min

    Em caso de separação os filhos não têm nenhum direito quanto aos bens dos pais. Em caso de morte dele, a parte dele será partilhada entre todos os filhos dele.