Olá, gostaria de esclarecer uma dúvida. Meu pai e minha madastra construíram um mimimi bocado de coisa junto os dois. Mais ela insiste falando que é tudo dela q ela tem direito a 50 % dela eu tenho mais dois irmãos por parte de pai nós somos 5. Mais ela tá colocando tudo no nome dela alegando que não trabalhou pra não repartir com nós meus 3 irmãos de sangue mãe e pai. Minha dúvida é essa, procede isso ?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 14h45min

    50 % de tudo que foi adquirido durante a união entre seu pai e a madrasta pertence ao sei pai...e é possivel contestar essa colocação dos bens s o no nome da madrasta.

    E

    Elcio Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 23h15min

    Pode ser somente falácia e ameaça, verifique junto ao cartório de imóveis.