Olá, eu realizei matrícula de um curso técnico de enfermagem, a escola não me liberou o contrato , mas me deu boleto 12 meses , eu paguei todos já, cursei todas as teorias, eles não liberam o estágio supervisionado, fui até a escola para pedir o meu histórico parcial eles não me deram, como posso proceder nessa situação?

Respostas

    D

    Drp Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 23h41min

    Boa Noite.

    Fabiana.

    Bem vamos la.

    --- > atraves dos canais da mesma ( registre ) solicitação.

    Entrega do contrato, Estagio Supervisionado, e seu Historico.

    Não sendo, atendida ou respondida.

    Ingresse com Obrigação de Fazer ( juizado especial ) ate 20 salarios minimos sem advogado.
    com Liminar. ( estagio exemplo ).

    --- > toda conversa, matricula e pagamentos, ( sera necessario ).

    --- > observação, ( juizados ) estão atendendo de forma ( remota e-mail), pesquise,
    do juizado especial proximo onde Reside.

    Espero ter ajudado.

    Att.