• -1
    G

    Gbs Terça, 16 de fevereiro de 2021, 4h55min

    Se perdeu o rg e for de sp ai vai ter que tirar outro RG os outros n ao precisa fazer nada

  • -1
    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de fevereiro de 2021, 13h49min

    sim eu perdi mais eu consegui encontrar daí eu fis b.o na polícia eu queria retirar o b.o pq eu já achei os documentos como q eu Faso? Pq eu estou precisando do CPF e não estou conseguindo usar

  • -1
    G

    Gbs Domingo, 28 de fevereiro de 2021, 15h11min

    Para desbloqueio de cpf procure a receita federal para rg ter a que tirar outro.

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de fevereiro de 2021, 19h14min

    Mais eu queria saber pq está na receita federal?? Oq tem meu CPF isso q eu não intendo

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de fevereiro de 2021, 19h15min

    Estou perdendo o auxílio q eu preciso receber agora está bloqueado meu CPF

    G

    Gbs Domingo, 28 de fevereiro de 2021, 19h19min Editado

    Jesus... Vc fez Bo de perda de doc, qdo vc perdeu alguns documentos são bloqueados nos órgãos responsáveis por sua emissão. Então o cpf é emitido pela receita federal que faz o bloqueio ate que vc tire segunda via ou que Va ate o posto da receita e desbloquei. Se ficar aqui na internet não vai desbloquear então amanhã va à receita e desbloqueei...procure o órgão que emitiu o RG. E desbloquei ou faça segunda via.

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de fevereiro de 2021, 19h46min

    Ok desculpa