Fiz uma unha de gel em uma cliente que saiu sem reclamar, reclamou depois e eu disse que não devolveria o dinheiro pelo material que gastei (cobrei $35). Tô passando dificuldade. Essa mulher já ameaçou me expor nas redes sociais e ameaçou vir na minha casa com mais gente. O que eu posso fazer?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 16 de fevereiro de 2021, 11h56min

    Deixa expor depous vc processa ela.

    F

    fauve Terça, 16 de fevereiro de 2021, 13h35min

    Existe alguma razão para ela estar descontente? Porque avaliações ruins em redes sociais não são motivos para danos morais. Antigamente quando não gostávamos de um serviço nós falávamos às amigas e agora nós falamos no Google. Minha posição é que R$35,00 é muito mais barato do que uma avaliação ruim, se o serviço realmente não foi bem executado.

    Quanto a ir à sua casa com mais gente, se acontecer chame a polícia.

    D

    Drp Terça, 16 de fevereiro de 2021, 14h06min

    Boa tarde.

    Não vi seu nome.

    Bem vamos la.

    --- > vindo com mais gente etc ( ameaça) chame a policia e registre a ocorrência,
    represente ( crime de ameaça ).

    --- > conversas de whatsapp , prints etc ( salve tudo ).

    ---- > expondo nas redes sociais etc.

    Junto toda documentação, e caso ocorra, exposição, humilhação etc.

    --- > salve tudo ( print - imprima etc ) --- > se possivel veja para realizar ata notorial.
    onde o cartorio ( com fe publica ) ( veja preço ). registra todas as imagens prints Etc.

    Ingresse com uma ação Indenizatoria,

    Ou obrigação de NÃO Fazer cc Indenização pelo juizado especial

    ( ate 20 salarios sem advogado )..

    Espero ter ajudado.

    Att.