Bom Dia, queria tirar uma dúvida, sou maior e me relacionei com minha enteada acima de 14 anos, hoje ela está a fazer 16, eu trai minha ex esposa com ela, sei que algumas pessoas vão me julgar, mais ok, eu entendo, porém nós amamos, acabamos por gostarmos muito um do outro e estamos namorando, porém minha ex por ser contra claro, fez boletim contra mim que não sei qual acusação ela fez, ainda aguardo a intimação, minha namorada filha dela é contra o que a mãe fez e está do meu lado, ela teve que ir fazer exame corpo de delitos obrigada porque o delegado pediu, assim ela me falou, eu posso ser enquadrado em algo sendo que foi tudo com consetimento e ela está do meu lado e disse que vai me defender de todas acusações contra mim, que na vdd são caluniosas motivada pela ex por vingança, e outra dúvida, se eu for na delegacia sem advogado para saber sobre o B.O eu consigo? Obrigado a todos

Respostas

    V

    Vitória Aparecida Oliva Pindamonhangaba/SP 445.661/SP Sábado, 27 de fevereiro de 2021, 12h10min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    O povo pode te julgar por ser antiético ou imoral, mas não é ilegal, se a menina já tinha 14 anos completos, não se trata de estupro de vulnerável.
    Quanto à consulta do BO, não precisa de um advogado, mas é sempre bom ir com um

    P

    Paulo Eduardo Terça, 16 de fevereiro de 2021, 11h29min

    rapaz que situação hein...