Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2021, 8h15min

    Corretora me vendeu uma casa , passei o dinheiro e agora não tem mais a casa para vender pq a mesma já foi vendida e ainda querer me cobrar uma multa por quebra de contrato

    F

    fauve Quarta, 17 de fevereiro de 2021, 9h44min

    Explica melhor a situação. Você deu quanto de sinal? E chegou a assinar contrato? Nesse contrato tinha um prazo de quanto tempo para você entregar os documentos para a imobiliária providenciar o financiamento? Ou, caso o financiamento ficou a seu cargo, qual era o prazo contratual para você conseguir esse financiamento por sua conta? Outra possibilidade: você omitiu alguma informação que inviabilizou o financiamento? Por exemplo: compromissos financeiros que comprometam sua margem?

    Há de haver um motivo, ok? Simplesmente dizer que venderam a mesma casa a outro interessado e ainda alegarem que você quebrou o contrato é muito vago.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2021, 10h59min

    Paguei dia 30 de outubro valor de 30mil reais e foi realizado um contrato compra e venda entre eu compradora e a corretora no mesmo conta valor do imóvel e estipula prazo 30 dias para término do imóvel , até este momento foi realizado junto a orientações da corretora abertura da conta na Caixa entrega de documentos para passar proposta de financiamento e agora no mês de fevereiro corretora disse que foi aprovado porém que não poderíamos mais comprar aquele imóvel a desculpa da corretora foi que imóvel está com problema de documentação, ressaltando que fui direto no construtor denominado dono do imóvel o mesmo já foi vendido por ele e não pode nenhuma corretora assim o meu contrato por visto perde a validade pois a corretora não tem a casa do contrato uma ressalva o construtor disse nunca ter negociado esta casa com essa corretora que me ofereceu os serviços, além dos 30mil foram pagos 5mil de documentação e 750 de vistoria totalidade 35.750,00 mil e hoje quando pedi meu dinheiro a tal corretora disse que tenho que pagar multa de quebra do contrato e que precisa do prazo de devolução sendo que o mesmo pagamento que fiz foram dentro de 24hr .

    G

    Gbs Quarta, 17 de fevereiro de 2021, 11h21min

    Contrate um advogado leve a documentação que possui...urgente...n ao temos como ajudar por aqui

    F

    fauve Quarta, 17 de fevereiro de 2021, 17h27min

    Desculpe mas a impressão que eu tenho é que vai dar trabalho para você recuperar sua grana. Procure com urgência um advogado.