G

    Gbs Quarta, 17 de fevereiro de 2021, 7h57min

    Isso so o advogado do processo podera responder

    G

    Guilherme Augusto Taboão da Serra/SP Terça, 23 de fevereiro de 2021, 9h18min

    Bom dia Miriam
    Provavelmente porque o juiz solicitou alguma providência que não foi regularizada, pode ser ainda porque existe alguma questão que precisa resolver, por exemplo, aguardar manifestação da Fazenda sobre o pagamento do imposto de ITCMD de forma parcelada, entre outras situações. Somente consultando o processo para saber mesmo.

    G

    Gbs Terça, 23 de fevereiro de 2021, 9h19min Editado

    Então...hipoteses tem dezenas...e portanto solicitaça o advogado que atua no processo poderá explicar o que levou à suspensão...sem elocubrar.