Eu e minha noiva temos uma empresa (não consegui registrar ainda, então não tenho como declarar minha renda, mas eu ganho em torno de 5 mil), estou comprando um imóvel (eu e minha noiva), e estamos pagando minha faculdade e a dela com o dinheiro que ganhamos na nossa empresa. Me alistei no quartel e disseram que fui designado, tenho que me apresentar amanhã (03/02) em outra cidade que demora 3 horas para chegar lá, estou levando as provas do porquê não quero (e não posso rsrs) servir... Caso eles decidam mesmo assim me chamar para servir, tem alguma possibilidade de eu recorrer? Pois não iremos conseguir manter a empresa, nem continuar pagando nossa casa e muito menos continuar pagando a faculdade. Eles iriam acabar com todos planos pra minha vida, e não quero isso. Alguém sabe se tem algo que eu possa fazer, recorrer? Obrigado!

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 17 de fevereiro de 2021, 14h45min

    Por esses motivos n ao ha que se falar em ser dispensado.
    Se tivesse cursando medicina odontologia ou engenharia poderia pedir adiamento