H

    Hen_BH Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 14h56min Editado

    Basta ler o que está escrito: um mandado foi entregue ao respectivo destinatário.

    Quem é o destinatário e o que consta no mandado? Só seu advogado tem como dizer.

    D

    Diene Silva Sábado, 20 de fevereiro de 2021, 12h16min

    Bom dia, não tenho advogado.
    Pois só fiquei sabendo desse processo por acaso, nem sabia que eu era parte do processo até ontem.
    Meu ex-marido entrou com o processo de Exoneração (Alimentos) onde já houve audiência realizada e eu nem sabia dessa audiência.
    Na movimentação desse processo está escrito Mandado devolvido entregue ao destinatário.
    Depois está escrito Audiência realizada.
    Fiz a pergunta pois queria saber se o "destinatário" sou eu, isto é, quer dizer que está constando no processo que me entregaram o documento?
    Eu não recebi nenhum documento da justiça, nem por carta e nem por oficial de justiça.

    H

    Hen_BH Sábado, 20 de fevereiro de 2021, 13h31min

    É como eu disse: não há como saber quem é o destinatário sem ver o processo ou o próprio mandado.

    Se agora você sabe da existência do processo e o número dele, contrate um advogado para que analise o que deve ser feito. Ou procure a Defensoria Pública.