BOA TARDE. FINANCIEI UM VEÍCULO PARA UM CONHECIDO QUE EU ACHAVA QUE ERA DE CONFIANÇA. PORÉM O MESMO NUNCA PAGOU 1 SE QUER PARCELA DO FINANCIAMENTO, JA PASSOU 2 ANOS DA MESMA FORMA. TEM 2 MESES QUE O CARRO FOI APRENDIDO PELO BANCO. EU SEI QUE O CARRO VAI SER LEILOADO E SE FICAR RESPALDO TERÁ QUE PAGAR. MINHA PERGUNTA É SE TEM COMO EU PASSAR ESSA DÍVIDA PRA ESSA PESSOA , POIS MEU NOME ESTÁ SUJO POR CONTA DISSO. OU ACIONAR A JUSTIÇA DE ALGUMA FORMA ,POIS SE A PESSOA NÃO PAGOU NENHUMA PARCELA DO CARRO , ACREDITO QUE TAMBÉM NÃO IRAR PAGAR O RESPALDO.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 18h46min

    Pois é se a pessoa n ao se importa em manter o próprio nome limpo pq iria se preocupar com o seu? Dois anos e vc n ao buscou recuperar o carro?. Se ele n ao pagou nenhuma parcela acha que ira assumir o que vc pagar? E vc acha que a financeira vai transferir para?ele a eventual divida? Esqueça ou vc paga ou vai ficar com nome negativado

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 19h08min

    Acho que não entendeu na pergunta.
    A pergunta que eu fiz, foi se tem como transferir essa dívida. Mais já resolvi e consegui. Obrigado

    G

    Gbs Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 19h13min

    Euentendi perfeitamente!!!