Posso ser processada por danos morais e etc, por gravar uma conversa e usar ela como prova em um processo trabalhista em relação de um assédio moral do dono da empresa contra mim, onde eu também participei da gravação? Pois como já era recorrente passei a gravar todos os meus dias de trabalho , fico grata se puder me responder.

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Sábado, 20 de fevereiro de 2021, 20h58min Editado

    Se você fez parte da conversa, a gravação pode ser usada sim como prova, e você não pode ser processada por isso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de março de 2021, 15h06min

    Muito obrigada pela resposta me ajudou muito.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de março de 2021, 15h17min

    Vai me ajudar muito pois onde trabalhei os donos da empresa disseram que eu não poderia ir ao médico quando me fosse necessário e sim de acordo com a necessidade da empresa que eu tenho direito de ir ao médico mas tenho a obrigação de trabalhar, pois que para que eu fosse ao médico eles teriam que decidir junto comigo os dias e horários disponíveis para escolherem de acordo com a necessidade da empresa com o meu trabalho exercido no momento, pois também estava desviada da função desde julho do ano de 2020 e não recebia a diferença de salário , lá também não tem sanitário para funcionários etc , são várias coisas me demitiram após voltar de atestado médico pois descobri que estou com tendinite devido movimento repetitivo das mãos e dedos , artrose na coluna e joelhos e hérnia de disco devido a postura errada pois lá as cadeiras eram de plástico e eu fazia diariamente 9 horas de trabalho.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de março de 2021, 10h58min

    Acredito que ele praticou assédio moral uma vez que me deixou sem saída me senti humilhada por precisar do emprego teria de me submeter a isso.