Boa noite: pode haver alguma implicação, caso o pai, ao final da visitação, permita que seus filhos sejam levados para a casa da mãe, pelo avô materno? Pois, nesse caso, existe um acordo judicial que prevê que o pai é o responsável para pegar e entregar seus filhos na casa da mãe. E de o pai ficar com alg.priblema a madrasta pode pegar? Grata.

Respostas

    F

    fauve Domingo, 21 de fevereiro de 2021, 9h09min

    Se a genitora não está se sentindo confortável que acione a justiça. Pode-se colocar no acordo por exemplo: o pai ou pessoa por ele indicada. Ou o pai ou avós, tio Fulano, tio Sicrano, etc.

    Enquanto estiver no acordo que o pai irá retirar a criança a genitora entrega a criança à madrasta se quiser.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de fevereiro de 2021, 21h09min

    Ok. Muito obrigada.