Olá, Meu nome é Lucas.

Sou estudante da Universidade Federal de Goiás e sou beneficiário de programas de assistência estudantil da minha universidade e recebo pagamentos em minha conta bancária referente a bolsas estudantis para eu continuar no curso e cumprir a promessa de me dedicar somente ao meu curso e não trabalhar.

Mas como vocês sabem, com a crise que estamos passando já percebo que há atrasos nesses pagamentos e inclusive há boatos que os estudantes podem não receber essas bolsas nos próximos meses mesmo estando fazendo as atividades acadêmicas online e marcando presença.

Independente dos problemas, se caso eles realmente atrasem pagamentos, como devo proceder para ter os pagamentos da universidade no caso de atraso? (agora estou morando com a família e ela precisa de mim financeiramente)

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 21 de fevereiro de 2021, 21h14min

    Veja o auxilio é para vc se sustentar durante o curso e não para manter a sua família.
    E ainda que os pagamento venham a ser suspensos ser a preciso analisar quais medidas poderão serem tomadas...por ora nada a ser feito.

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de março de 2021, 12h09min

    ISS//

    E quais seriam essas medidas? você pode dar uma pista de quais são?

    G

    Gbs Terça, 02 de março de 2021, 12h15min

    " Medidas" são ações judiciais...entao caberá ao advogado analisar a situação de fato qdo isso ocorrer