Boa noite, Maria viveu em união estável com João durante 35 anos, não eram casados no cartório, logo no primeiro ano João comprou um terreno, durante esse período eles construíram uma casa nesse terreno, João no deixo filhos, João tem 2 irmãs vivas e 3 irmãs já falecidas, os pais de João já faleceram, quem teria direito a essa casa? somente Maria, irmãs vivas e filhos das irmãs já falecidas? ou teria que dividir a casa com as irmãs e os sobrinhos das irmãs já falecidas?

Respostas

    E

    Elcio Domingo, 21 de fevereiro de 2021, 23h55min

    Sim, somente Maria tem direito à metade pertencente a João, pois a outra metade já pertence à Maria.

    F

    fauve Segunda, 22 de fevereiro de 2021, 7h57min

    Trabalho escolar?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de fevereiro de 2021, 15h04min

    Fauve, não é trabalho de escola, é uma situação real que estou correndo atrás, no caso Maria é minha mãe e obrigado pela atenção