G

    Gbs Segunda, 22 de fevereiro de 2021, 19h34min

    Chance muito remota de se aprovado...mas leia o editai.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 7h37min

    Obrigado, nossa constituição esta precisando de ajuste, porque não podemos responder perpetuamento por coisa do passado.

    G

    Gbs Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 7h49min

    Então vamos a seguinte questão. Hipoteticamente falando
    Digamos que eu cometa diversos crimes de estelionatos e seja conhecido na sua cidade com um estelionatário que foi condenado pelo crime...apos?alguns anos eu conclui curso de direito pesto concurso para juiz e vou trabalhar na cidade onde sou conhecido como estelionatário...e por acaso vou julgar um processo onde vc é vítima de estelionato e eu absolvo o réu...te pergunto? O que vc pensara de mim um juiz que outrora fui condenado justamente por esteleionato e agora absolveu o cara que praticou estelionato?

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 18h22min

    Então me diz porque todos são iguais, sempre houve e sempre averá brecha na contituiçaõ porque eles nunca detalha o caso espesificamente porisso que existe o remedio.

    G

    Gbs Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 18h32min Editado

    Procure ver o editai...la se estiver um requisito chamado CONDUTA ILIBADA, ai sugiro que vc pesquise o que é conduta ilibada...e com certeza ira ver que o ex que citei se enquadra perfeitamente.
    De resto se acha que tem direito. Então tome o "remedio"