Posso processar uma pessoa que comprou fiado e não está querendo me pagar ? Essa pessoa é uma amiga, me deve mais de um ano eu tenho as conversas tudo desde o começo no whatsapp e mesmo assim ela vive arranjando uma desculpa para não me apagar, Posso processar ela?

Respostas

    F

    Fabiana A. L. Barbosa OAB/SP 367172 367172/SP Terça, 23 de fevereiro de 2021, 21h43min

    Sim pode processá-la! Procure o Juizado Especial Cível (Pequenas causas) da sua cidade e explique os fatos ocorridos!