Então minha namorada está passando no dentista ortodôntic e eles estão cobrando 2 mensalidade do mês que vem por o mês de agora não conseguiu ir por motivos maiores ela tento remarca e eles remarcaram só pro mês que vem só que querem cobra as 2 mensalidade teria como alguém me ajudar??

Respostas

    G

    Gbs Terça, 23 de fevereiro de 2021, 19h34min

    Não...mas remarcação não da direito a tela de mão pagar a mensalidade e o mês