G

    Gbs Terça, 23 de fevereiro de 2021, 19h11min

    Seu advogado conhece o processo ele poderá te orientar

    E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 15h02min Editado

    No caso ele não tem advogado porque não precisa de advogado. Se bem que seria desejável ter um., Trata-se de processo administrativo previdenciário no qual não é necessário advogado, repito. ´Vamos testar minha hipótese.. È só você responder esta pergunta. O recurso que você fez entregou onde? Em uma agencia do INSS. Se sim é administrativo com certeza, Se não informe onde, Sua ultima pergunta vamos ver depois.