E

    Elcio Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 12h40min

    Procure a delegacia de polícia, isso é subtração de incapaz.

    M

    Manoel Maria Rosa Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 1h04min

    Ja me mandaram fazer isso outros dizem que ela e mae entao nao tem nada haver

    G

    Gbs Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 7h00min

    Não vejo isso como subtração de incapaz ate pq eles não estavam sob guarda exclusiva do pai. Contrate um advogado para tentar a guarda exclusiva ou regulamentar visitas

    M

    Manoel Maria Rosa Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 7h43min

    infelizmente no momento não tenho como contratar um advogado,estou agendado na defensoria para entrega de documento em abril,nossa pra mim parece uma eternidade meus filhos são razão do meu viver.

    H

    Hen_BH Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 9h32min

    Mas procure logo a Defensoria Pública, pois se você ficar inerte, Deus pode agir em favor da mãe.