Eu passei 12 cheques pra uma empresa a um pouco mais de 4 anos atrás, paguei 6 folhas e fiquei devendo mais 6 folhas. No Serasa eles colocaram que estou devendo 7 folhas, já entrei em contato com a empresa e eles assumiram o erro mas não retiraram do Serasa essa folha a mais. O que devo fazer ? Devo entrar com uma ação contra danos morais ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 11h39min

    Duvido que algum juiz defira danos morais por isso.

    Ainda que a dívida referente ao cheque a mais tivesse sido retirada, seu nome permaneceria negativado em razão dos outros 6 cheques.

    Se quer regularizar a situação, o caminho é pagar a dívida toda.