Gostaria de saber qual o valor a ser recebido pois sao muitos valores no meu processo e não consigo entender SENTENÇA DE LIQUIDAÇÃO Vistos e examinados. Considerando-se que os cálculos da executada estão em consonância com o julgado, com a concordância tácita do exequente e em sede de liquidação de sentença, fixo o quantum debeatur da condenação no importe total de R$120.614,56, atualizado até 14/04/2014, assim dividido: I - Inexistem recolhimentos fiscais e previdenciários em virtude da natureza das verbas da condenação (Indenização Dano Moral e Material). II - R$98.974,47, concernentes ao valor do crédito trabalhista devido diretamente ao exequente. Desse montante, R$67.108,18 refere-se ao valor do crédito trabalhista devidamente atualizado, e R$31.866,29 refere-se aos respectivos juros de mora. III - R$19.794,46, referentes aos honorários advocatícios, fixadas na sentença. IV - R$1.845,63, referentes aos honorários periciais médico, fixadas na sentença, com aplicação de correção monetária e juros de mora, em favor de Fátima Helena Gaspar Ruas, a cargo da executada. V - R$-6.949,21, referente à dedução do depósito recursal. VI - R$113.665,35, referente ao valor remanescente da execução. Na data do pagamento, deverá a executada, antes de efetuar o depósito, dirigir-se à Secretaria da Vara, a fim de obter o(s) valor(es) atualizado(s) do débito. A atualização superveniente do crédito trabalhista seguirá o mesmo critério ora utilizado para a liquidação da sentença. Intime-se a executada na pessoa de seu i. patrono para que efetue o pagamento do débito atualizado em execução, no prazo de 15 dias, sob pena de multa de 10%, nos termos do artigo 475-J, do CPC, subsidiariamente aplicável ao processo do trabalho. Na ausência de pagamento no prazo acima, execute-se com o acréscimo da multa de 10%, expedindo-se o competente mandado. Jales, 14 de maio de 2014. PEDRO EDMILSON PILON Juiz do Trabalho

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 13h37min

    Sua parte é os 98 mil. Desse valor desconta os honorários do advogado, não sei quanto combinou combo advogado se é 20 ou 30%