H

    Hen_BH Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 17h30min

    Isso você vê com o seu advogado.

    P

    Pamella Silva Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 17h30min

    A Tutela de urgência é um procedimento em que o Juiz antecipa um direito antes de sair a sentença,o INSS deve restabelecer o beneficio assim que for intimado de tal decisão através de seu procurador nos autos. Verifique junto ao processo se tal providência já foi tomada, e caso o INSS, se intimado, ainda não a cumpriu, que seja requerido ao Juiz a requisição imediata de tal pagamento.

    ?

    Desconhecido 224306/SP Quarta, 24 de fevereiro de 2021, 18h48min

    Mas o que eu queria saber e isso: movimentacoe dia 23/02/2021 incluido na pauta de julgamento e em seguida esta remessa para pubicacao de pauta.
    Processo numero 00196944420204036301

    H

    Hen_BH Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 8h39min

    Isso daí não diz absolutamente nada de relevante. É mera movimentação do processo.

    Onde está o advogado que lhe representa?