Olá, estou fazendo um inventário extrajudicial, onde alguns dos herdeiros por morarem em outros estados, passar procuração público para outro herdeiro pra os representar no inventário, agora estou em duvida quanto a questão da procuração para me que sou advogado dos mesmo, se é necessário fazer uma procuração para todos os herdeiros inclusive os que passaram procuração pública para o outro herdeiro, ou apenas fazer uma procuração para o inventáriante.

Se necessário procuração para todos os herdeiro, deve qualifica-los normalmente e expor que estão sendo representados mediante escritura pública por outra pessoa qualificando-a também?

Respostas

    E

    Elcio Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 23h43min

    Informações oficiais do CNB:

    https://www.cnbsp.org.br/?url_amigavel=1&url_source=paginas&id_pagina=60010&lj=1600