Aluguei um imóvel com contrato de 12 meses, e o mesmo encerrou há mais de 1 ano e continuo morando no imóvel sem renovação. Essa semana o imóvel foi vendido dentro das formalidades. E agora? Preciso desocupar o imóvel imediatamente por não está com o contrato vigente? ou tenho direito aos 90 dias?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 14h22min

    Tem direito a 30 dias salvo engano

    H

    Hen_BH Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 16h16min

    O prazo para a desocupação nesse caso será de 90 dias a contar do registro da venda no Cartório Imobiliário. Art. 8° da Lei do Inquilinato.

    G

    Gbs Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 16h52min

    Mas saia antes...melhor para todos.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 17h29min

    Gente é 30 ou 90 dias? rsss

    F

    fauve Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 19h09min

    Entendo que 90.

    H

    Hen_BH Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 9h29min

    Leia o art. 8° da Lei do Inquilinato. Seu prazo é de 90 dias.