Resumindo: uma pessoa, para quem eu trabalhava, me transferia valores, para que eu comprasse coisas para ela (mercado, presentes para moças que saia, fazia saques e dava a ele etc), porem agora ele alega que não reconhece que me transferia, mesmo sendo ele que fazia. Não tenho comprovantes, das compras e etc, pois eu dava a ele. O que faço neste caso? Ele pode me acusar de algo, mesmo sendo ele que fazia as transferência bancária para mim?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 18h40min

    Vc tem algum acesso a conta dele?

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 0h09min

    Não. A conta dele ficava no celular dele e computador.