É possível dar finalidade ambiental a uma propriedade privada abandonada há uma década (10 anos)? Moro em um local em que, há muitos anos, o dono — conhecido, porém sem contato — não aluga sua propriedade. A antiga residência que ocupava o local desabou quase completamente, ficando cheia de entulhos e sem muro. Construímos muro para evitar atividades criminais há alguns anos e, hoje, pretendo fazer o plantio de varias mudas nativas no local a fim de melhorar a paisagem e abrigar a fauna urbana local. Contudo, para isso, terei que arcar com gastos de limpeza etc. Disto isso, é legal eu fazer o plantio de árvores nessa propriedade? O dono, no futuro, pode simplesmente retirá-las?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 19h41min

    Claro que no futuro qualquer um poderá retirar...principalmente em se tratando de um imóvel urbano