G

    Gbs Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 12h27min

    Poderia e deveria ter recebido aos 17 nao havia nenhum impedimento. E aos 18 vc pode receber se nao expirou o prazo

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 12h34min

    Obrigada, mas digo porque no regulamento é falado que a venda é apenas para maiores de 18 anos

    G

    Gbs Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 13h30min

    A venda é para maior...porem, nada impede que alguem faça a aposta para vc...alias na mega sena nem se exige que na aposta conste os dados de quem esta apostando.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 14h10min

    Então sendo de maior na hora da retirada do prêmio é o que importa?