E

    Elcio Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 16h08min

    Não é possível realizar testamento por procuração, Art. 1.858. O testamento é ato personalíssimo, podendo ser mudado a qualquer tempo, assim dispõe o Código Civil.

    ?

    Desconhecido 77.823/RS Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 20h44min

    Obrigado pela pronta resposta.

    E

    Elcio Sexta, 26 de fevereiro de 2021, 22h42min

    Não por isso, disponha, ademais, mesmo que fosse possível, sendo um enfermo interditado judicialmente por demência ou qualquer outra doença mental grave, a referida procuração poderia ser anulada.