F

    francisco cleres de azevedo Sábado, 27 de fevereiro de 2021, 10h39min

    trabalhei em uma empresa privada que, prestava serviço a infraero. ela nao me pagou salarios atrasado e um ano de recisao de contrato (direitos trabalhista). POR FIM, ENTREI NA JUSTIÇA E GANHEI A CAUSA, POREM ELE DECLAROU FALENCIA. E A INFRAERO NAO PAGA ALEGANDO QUE FIZ ACORDO COM A EMPRESA PARA PAGAR PARCELADO, MESMO A EMPRESA NAO PAGANDO NENHUMA PARCELA, A INFRAERO NAO PAGA ALENGANDO O PARCELAMENTO E ACORDO QUE FOI FEITO COM O MEU ADIVOGADO, POREM MEU ADVOGADO MUITO INESPERIENTE, NAO CONSEGUE ACHAR SOLUÇAO. RELMENTE ESTA PERDIDO MEUS MESES TRABALHADO SEM RECEBER E MINHA RECISAO DE CONTRATO??

    A

    Alessandra Domingos 453852/SP Sábado, 27 de fevereiro de 2021, 18h09min

    Não, são raras as exceções sobre a possibilidade de exclusão do sobrenome do pai.

    G

    Gbs Domingo, 28 de fevereiro de 2021, 8h33min

    Sem contar que ambos cometeram crime...