Minha mãe fez um comentário maldoso em um video no youtube da filha de uma conhecida nossa. Elas estão ameaçando nos processar.

Foi a minha mae que fez o comentario, nesse dia não tive contato com ela (tenho como provar, com as passagens aéreas pois estava viajando) e não concordei com o que minha mãe fez.

Essa conhecida mandou um audio no whatsapp ME ACUSANDO INJUSTAMENTE E ME AMEAÇANDO QUE IA ATRAS DE MIM (salvei o audio). E fez uma ligaçao me xingando (infelizmente não gravei a ligação, tenho apenas o registro)

Como eu disse antes, quem fez o comentário maldoso foi minha mãe com a conta do youtube dela, eu não tenho NADA A VER COM ISSO!! Ela ja admitiu que foi ela e pediu desculpas.

Posso processar essa conhecida por me acusar, ameaçar e me xingar por ALGO QUE NÃO TENHO NADA A VER?

Respostas

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Terça, 02 de março de 2021, 17h48min

    Pode sim. Ela praticou os crimes de ameaça (artigo 147 CP) e uma provável injúria (artigo 140).