Aluguei um imóvel comercial, que está me apresentando vários problemas. O primeiro, depois de assinar o contrato, eles me falam que a água é compartilhada, pedi que gostaria do meu registro pois me senti enganado e descrito no contrato está que tenho que passar a água energia para meu nome.

O salão tem uma sala e um banheiro que não tem nenhum registro, pois estou com problema na torneira com vazamento e não tem nenhum registro para fechar para fazer a troca, eu comunico eles e eles não estão nem aí com meu caso, já falei com o vizinho que está com o registro da Sabesp fechar, e mesmo assim não resolve, me deixa preocupado pois se estourar a torneira eu não sei o que fazer.

Está com goteiras dentro do salão quando chove, tenho alguns equipamentos de valor e tenho que ficar cobrindo toda vez que vai chover. Comuniquei e nada.

São 4 salões compartilhando a mesma agua, 2 estão alugados e 2 não, o "funcionário ou amigo" do proprietário por ele ter a chave dos salões não alugados, ele abre utilizar a agua, Lavando o Carro dele, ou enchendo galões de 50 litros, Sem dar satisfação para ninguém, simplesmente chega aqui e pega.

O ápice foi que em um desses salões não alugados eles estão reformando para Alugar, isso, ao invés dele arrumar os problemas contendo no meu salão, ele está preocupado em alugar o salão, e o pior, utilizando nossa agua e nossa energia sem dar satisfação para ninguém. Meu Deus

E eu quero devolver esse imóvel, porem se devolver antes do contrato, eu tenho que pagar a multa, e com todos esses problemas eu não aguento mais ficar aqui.

preciso da ajuda de vocês

Obrigadaaa

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de março de 2021, 7h24min

    Vale Ressaltar, que mentiram para mim em relação ao IPTU, estou pagando um valor bem acima do valor verdadeiro, pois conferi na prefeitura da cidade o valor, e o valor a ser pago é bem abaixo do valor que estou pagando.