Moro a 6 anos em uma casa que eu mesa construí, porém ela está em um terreno do meu Pai, onde ele também tem sua casa, ou seja duas casas no mesmo terreno, sou mãe solteira e tenho apenas ela, porém agora meu Pai dês tomar posse da casa e não me deixar reformar ou realizar qualquer tipo de manutenção na mesma, tenho algum direito sobre ela? Posso dar entrada como usucapião?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 01 de março de 2021, 13h13min

    Mikaella você terá direito apenas a ser indenizada pelo valor da construção.

    G

    Gbs Segunda, 01 de março de 2021, 13h17min

    Não cabe usucapião