A

    Alessandra Domingos 453852/SP Segunda, 01 de março de 2021, 0h44min

    Depende do tipo de guarda que a mãe tem. Em todos os casos, é lógico que a mãe peça autorização ao pai, ou dê ciência.

    L

    Luciana Moreira Segunda, 01 de março de 2021, 9h17min

    Precisa entrar em acordo com o pai, principalmente se as visitas já estão acordadas. Legalmente pra viajar dentro do pais não precisa de autorização

    F

    fauve Segunda, 01 de março de 2021, 9h36min

    Gilberto se as visitas já estão regulamentadas sua namorada deve providenciar para que as visitas sejam cumpridas nos dias corretos ou entender-se com e ex sobre a troca dos dias de visita.

    Da mesma maneira o pai pode viajar com a criança sem autorização da mãe.

    Lembrando que viagens internacionais só serão possíveis com autorização do outro genitor que pode ser suprida por autorização judicial.