Minha sogra deu um lote pra mim e minha esposa há 7 anos dizendo que podíamos registrar no nosso nome. Construimos uma casa, Tivemos duas filhas, já com 5 e 1 anos e agora que fomos pedir ela pra registrar em nosso nome ela e o marido não querem nos passar o direito para "registrar". O que faço? Posso processa-los por isso?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 01 de março de 2021, 13h04min

    Há 7 anos? Ela soou e vc não transferiram a escritura? Agora vai ser difícil...co.ecem contratando um advogado...tem provas da doação?