A sete meses atrás ganhei uma ação indenizatória e meu advogado não fez a prestação de contas do processo, somente transferiu um determinado valor e deu encerrado,mas de tanto meus familiares me aconselha eu entrei em contato com o advogado exigindo essa prestação de contas e depois de sete meses ele me apresentou e falou que houve um equívoco no pagamento

Respostas

    A

    Alessandra Domingos 453852/SP Domingo, 07 de março de 2021, 14h40min

    Exija que ele faça o pagamento correto então