Meu ex patrão pediu em namoro em 2017, namoramos e ele me deu um apartamento em 2019 noivamos e 2020 casamos trocando as alianças apenas, moro no apartamento e ele na casa dele, mas finais de semana estamos juntos como datas comemorativas e etc, agora largamos ele quer tomar tudo de mim, aliança relógio apartamento que já está no meu nome o financiamento, está me ameaçando, e recebia uma pensão dele pra me ajudar a me manter, pois saí do trabalho e tenho um.filho precisava me manter, Bom minha pergunta é quais os meu direitos e deveres quero saber se tenho que devolver as coisas e da a metade do apartamento, ele é uma pessoa com poder aquisitivo, e diz que vai fazer tudo pra me ver na pior tenho medo de todas as ameaças dele,

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 01 de março de 2021, 14h07min

    O filho é dele? Se o filho for dele ele paga pensão ao filho e vc trate de arrumar emprego, O AP esta financiado em seu nome? Se for vc assume as parcelas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de março de 2021, 14h26min

    Acho que vc não entendeu minha pergunta, nunca me opuz a trabalhar, sempre me virei sozinha, e sim o ap está e eu estou pagando e não quero que ele faça mais nada, apenas perguntei se preciso devolver, não quero nada apenas minha liberdade,

    G

    Gbs Segunda, 01 de março de 2021, 14h34min

    Entendi perfeitamente e vamos do começo...vc não se casou trocar aliança não é casar...no máximo pode caracterizar uma união estável. O que esta em seu nome é seu. AP financiado em seu nome vc continua pagando. E vou repetir se o filho não for do seu namorado então ele não pagará pensão. Se ele de fato ajudou a pagar o AP então ele tem 50% do quê foi pago