Sofro violência psicológica da minha mãe, tenho 16 anos, ao longo dos anos tive depressão. Meus país não ligaram e mandou eu me matar, tentei suicídio de várias formas, mas meu irmão me impediu, não tenho privacidade e nem liberdade só faço oq mandam. O que posso fazer sobre? Não vou aguentar por muito tempo

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 01 de março de 2021, 16h41min

    Aguentou 16 então aguente mais 2 e ai vc simplesmente va viver sua vida