Quando houve a sentenca da pensao alimentícia foi sentenciado 21% do salario mínimo, pois eu e o pai acordamos, ele estava desempregado na época. Atualmente ele trabalha registrado e continua a me dar esse valor, posso pedir revisao ou pelo menos os mesmos 21% mas sobre o salario registrado?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 01 de março de 2021, 21h26min

    Sim, pode Renata. Aliás é usual que na sentença já se preveja as duas hipóteses: com ou sem vinculo.