Foi visualizado o veículo citado arrancando de forma brusca e perigosa causando arrastamento dos pneus, gerando grande ruido e odor de pneus derretidos no asfalto, o mesmo seguiu em marcha após a manobra. Não foi possível abordagem pois a guarnição se encontrava a pé.

Essa é a descrição do AIT. Multa Gravíssima x 10. Valor 2.934,00. Qual a minha chance se recorrer?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 02 de março de 2021, 12h41min Editado

    Encontre erros se não souber identificar procure um advogado ou despachante....mas uma coisa adianto, o agente caprichou nas observações sobre a infração.