Boa noite, possuo uma dívida de cartão de crédito no banco Itaú, a minha empresa solicitou que eu abrisse uma conta salário no mesmo, no contrato do cartão existe essa cláusula: Se você for titular de conta em qualquer empresa do Grupo Itaú Unibanco e sua fatura estiver em atraso, você autoriza que seja debitado de sua conta o valor do pagamento mínimo para evitar o acúmulo dos juros de atraso e impostos. Quando fiz o cartão não estava ciente disto, eles podem descontar esse valor da conta salário?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 02 de março de 2021, 19h05min

    Se de fato for CONTA SALARIO não poderá ocorrer débito. Conta salário é diferente de contas corrente...verifique se de fato é conta salário.

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de março de 2021, 19h06min

    Sim será conta salário, somente pra receber o salário da empresa, farei uma portabilidade pra outro banco que utilizo, então posso ficar tranquilo?