Realizei o envio no dia 22/12/2020 de uma mercadoria contendo 35 biquínis e 10 bodys com uma loja na rodovia do sol 2820 em Vila Velha. O valor da mercadoria foi de R$810,00 e o envio pelo Sedex como foi pedido por ela teve o custo de R$67,60, o que totaliza R$877,60. A mesma informava que estava na rua vendendo e chegando em casa iria transferir, depois que estava esperando receber o pagamento pelas roupas que enviei e ela vendeu. Porém até o momento ela não realizou o pagamento e não responde mais nenhuma mensagem. Já tive contato com outras pessoas que compraram com ela ou na loja dela, realizaram pagamento e não receberam a mercadoria. Qual melhor forma de receber o valor? Conheço ela pessoalmente, pois ela veio ao Rio de Janeiro e já entreguei mercadoria em mãos num hotel na glória.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 03 de março de 2021, 11h03min

    Sugiro que vc edite essa postagem tirando o nome da pessoa e o nome da loja...corre risco de mão receber e ainda arcar com indenizaçao.