A

    Andreza fortes de andrade Quarta, 03 de março de 2021, 17h14min

    O meu ex fez eu tira uma moto depois deixou de paga 6 parcelas e nem colocou a placa a minha mãe sem pode me ajuda ela fez um empréstimo no banco e ele sabia q eu nao estava trabalhando e minha mae tem 2 netos especiais e mesmo asim ele fez isso comigo e com ela ne hoje em dia pedir o divórcio e me falaram q eu vou ter q dúvida a moto sendo q ele nao me ajudou em nada eu edtou pagando sozinha oq eu posso faxer pra ele nao ter direto sobre essa moto ate pq eu estou pagando ainda e sozinha eu cato ferro velho pra pode paga

    A

    Andreza fortes de andrade Quarta, 03 de março de 2021, 17h15min

    Desculpa os erros e meu celular esta muito ruim

    L

    Luciana Moreira Quarta, 03 de março de 2021, 17h28min

    a mota está em seu nome e o casamento é em separação de bens, entendo que ele não tem direito no bem

    E

    Elcio Quarta, 03 de março de 2021, 19h57min

    Na hipótese de divórcio não há divisão de bens e cada um permanecerá com os seus bens, pois não há bens comuns, sendo exclusivos de quem os obteve e registrou em seu nome.