Após um bloqueio de saldo, entrei em precesso contra a PagSeguro em janeiro, após alegarem que minha conta estava como suspeita de fraude, devido um valor do caixa tem, do qual eu tranferi da conta da minha mãe, para a minha conta da PagSeguro, um valor de 445,00 reais. Após muita dor de cabeça, esperar o prazo de 90 dias iniciais para chargebacks estipulado pela própria empresa, encerram o meu contrato por falta de interesse comercial, dito pela mesma. Isso ocorreu a partir de 15/09/2020. Então decidi abrir um processo por danos morais, após a abertura e uma intimação que está dentro do prazo para a empresa PagSeguro se pronunciar, relatar e se defender do processo que eu abri, eles desbloquearam meu saldo, por medo até já até transferi para uma outra conta. Afinal o que eu devo fazer agora? O precesso continuará? Entrei com a pequenas causas para ser mais rápido.

Respostas

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    G

    Gbs Quarta, 03 de março de 2021, 18h45min

    Vc continua se quiser.

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